Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pintando as garras!

Oláááá meninasssss!!!!!
Hoje vim trazer pra vcs uma maneira diferente de pintar as unhas para fazer inveja nas amigas!!! hahaha
Sempre que eu pinto assim SEMPRE tem alguém que me pergunta como eu fiz.. então, vamos lá?

Primeiro passo: retirar as cutículas!!!!


Segundo passo: pintar de "renda"; "frança", eu pintei com o da Colorama. Enfim, qualquer branquinho mas que não seja branco...seja mais transparente. Por cima dessa eu passei um holografico pra dar um charme! =)




Posteriormente, vcs passam um esmalte preto na diagonal da unha.


Se vcs fizerem a diagonal retinha já fica lindo!!! Mas... como eu tremo que nem vara verde,rs, pra disfarçar a nÃO linearidade da diagonal... resolvi fazer pontinhos brancos em cima da linha pra disfarçar!
Fiz: .:.:.:.: um ponto, 2 pontos, 1 ponto, 2 pontos...

E tcharam!!!!!!!!!!!!!!

E ai meninas, gostaram???? SUPER FÁCIL! E o bom é esse... caso vc nao tenha firmeza na mão... inventa alguma coisa por cima pra disfarçar!! haha

Beijos e até a próxima!


10 comentários:

  1. que unha máximooooooooooo
    e que unhao hen??
    baaaaaaaah
    rsss
    vim retribuir a visita e agradecer os elogios! Muito obrigada
    te espero sempre por la
    bjooo flor

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.... esse unhao só dura uma semana até alguma quebrar!!! hahaha
    tenha certeza de que passarei! ;]
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindas UNHAS! AMEI! tb fiz 1 video recente mostrando como colocar adesivos! Me siga tb, e obrigada por visitar meu canal!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que unhas enooormes!! Eu não consigo, as minhas sempre quebram, então não posso deixar crescer tanto...

    Beijocas

    Também criei meu blog ontem, da uma passadinha lá criei meu blog ontem!
    http://coisasdebeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Betaaa!! Tentei abrir sua pagina mas nao consegui! =/
    vc fez alguma postagem?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Amei! ficou linda, vou tentar fazer tb...rsrs...

    Já estou te seguindo de volta e obrigada por visitar e seguir meu blog.

    Bjos!

    Bella Menina Moça

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo!!!

    Amo unhas decoradas só não sei fazer em mim kkk

    Já estou seguindo seu blog e te espero lá no meu OK?

    Beijos

    http://tinnamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir