Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RESENHA: Testei produtos Dailus


Entããããoooo bonitas!!!
Essa é minha primeira postagem! Yupiiiii!!!!! \o/
Estou iniciando o blog agora para compartilhar com vcs #loucas por cosméticos assim como eu#, minhas experiências... surpresas e frustações em relação a esses produtinhos de beleza que tanto nos encanta! =D

Massssssssssssss..... chega de papo e vamos ao que interessa! ;]
Nunca fui loka por batom...sempre preferi mt gloss....massss... ultimamente como batom tem virado tendência, resolvi me tornar adepta a esta nova velha moda!^^
Em busca de produtos BBB ..... encontrei a marca Dailus! (Ahn?!?! Daaaaai... oq?)

DAIIIILUUUSSS!

Encontrei na farmácias uma gama enooooorme de batons... qnd fui experimentar...
MENINA!!! Não é que por apenas 4 dinheirinhossss vc compra um batom SUPER cremoso NÃO cintilante...tipacin, cobertura PERFEITA!








Me encantei e resolvi comprar outras coisinhas....

O pó compacto da marca.....MELLLL DELLLSSS!!! Se vc quer COBERTURA ... amiga, se joga! Passado com pincel fica bem leve..mas se vc passar com a esponjinha, da uma cobertura que esconde TUDO (manchas,espinhas...)!Custou uns 9 dinheirinhos...

Comprei demaquilante OIL FREE ... ele é mt bom, remove bem a maquiagem, inclusive dos olhos... deixa a pele seca... e por 12 dinheiros? Ta dadoooo!!!!

obs: comprei o duo de blush rosa e o bronzer.... JURO gente, fica LIIIINDOOOO!!!
O bronzer é igual se não melhor que da Loreal! ;] Sendo que Loreal custa 80 reais e o da Dailus custa 8! ;]
10x de economia! ;]

obs2: DESCULPAAAAAA por não tirar fotos... geeeennnnteeennnnn sou iniciante! Da uma tregua,vai? haha

Bem.... por enquanto tudo isso que experimentei da marca simplismente AMEI!
Funcionou com minha pele.... no meu ver,neh gente?Oque é bom pra mim pode não ser pra vc.. portanto...se vcs comprarem e acharem uma m#%$a não me queiram mal!!!!!!!!!rs

Espero que tenham gostado!Se gostou comente! Se não gostou comente tb!O importante é sempre ter o feed back de vcs!

E lembrem-se: "Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto."

Beijos e t+!


3 comentários:

  1. Olaaaa... a linha Dailus e otima!!!
    Estou seguindo vc aqui

    segue o meu tbm http://makeupbydeiah.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito boa! Eu não tinha colocado mt fé... nossa... rachei a cara!rs NÃO é pq ela é barata que é ruim neh?
    Beijosss e obrigda por seguir!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu Post... Muito bom!!!
    Dailus é uma marca muito boa... e muitoooo em conta!
    Vale á pena, principalmente uando a grana esta curta demais!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir